quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Agradecimento aos meus 50 Seguidores

Quero deixar um agradecimento exclusivo aos seguidores do Kabúteria, tenho imensa gratidão a esses que são nossos Kabúteros fiéis, e que em nossa caminhada nunca pedimos nada além de fidelidade a esses camaradas, jovens, idosos, crianças, alienígenas, homens, mulheres, hermafroditas e gays. Esse blog é para ressaltar a emoção que o entretenimento causa em nossas vidas, e faço com todo carinho para esses seguidores, não para quem só da uma passada e olha, mas para aqueles que vão além de apertar o CTRL+D dos favoritos de seu browser.

Faltam +50 para chegarmos ao número de 100 seguidores, e isso me deixa muito feliz, pois esse canal não recebe nada de ninguém  não ganho nada com o que coloco aqui, divulgando, salientando ou direcionando qualquer acesso da minha terapia favorita que é deixar material informativo a pessoas ou não, que possuem o humor negro aflorado.

Vou fazer algumas promessas quando esse número chegar, a primeira delas é sempre postar o TOP FIVE dos personagens favoritos no primeiro dia do mês. O segundo ponto é pelo menos duas vezes por mês colocar o tópico dos Cosplayers, e tentar entrevistar cada um de nossos seguidores para entender os motivos reais, dissecar a verdade dos motivos para qual eles estão seguindo nossos passos.

Um muito obrigado a cada um dos 50 seguidores, sem deixar de agradecer na mesma intensidade a cada um, me emociono em saber que seres diferenciados, possuem gostos menos generalistas assim como o meu.

Bloggeiro do canal Kabúteria: Marcos Pêgas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário