quarta-feira, 23 de julho de 2014

A princesa e o sapo

Esse mês eu tive a oportunidade de ver dois  dos melhores filmes da Disney. O reavivamento da Bela Adormecida , retornando com Malévola, protagonizado com a versão da bruxa Malévola, que é fascinante, com muitos efeitos e cenas de sentimentos profundos, vale a pena assistir.

Outro grande sucesso recomendado pela minha princesa, amada e esposa Stephanie, foi o clássico "A princesa e o sapo". Onde duas pessoas especiais, que não teriam nenhuma ligação, por conta do destino, tudo como se por efeito de magia, cai em um mangue de surpresas e se tornam sapos para conviverem de igual para igual, e assim encontrarem seus verdadeiros valores e emoções.

Em ambas as historias o amor e a solução para seus problemas que parecem insolucionaveis. Val entender que o amor, independente se de homem ou mulher, de mae para filha, ou o mais inesperado, como em muitas situações preparados pelo destino deve acontecer, porque estava escrito como nos contos de fadas, por isso agradeço a DEUS o amor preparado para minha vida. Amo minha princesinha, minha esposa e toda a minha familia, sem vocês não haveria sentido pela busca da felicidade. Meu verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário