sexta-feira, 27 de junho de 2014

Visita a exposição Salvador Dali no CCBB

Hoje no horário do meu almoça fui fazer  uma das coisas que mais gosto na vida, viver um pouco de arte, apesar de ter corrido um pouco, aproveitei para apreciar um pouco da visão em seus diferentes momentos da vida de um genio do seculo XX. Salvador Dalí, pintava seus quadros em um período cubista, onde muitas obras saiam conforme o esperado dos críticos da época, apesar de muitas de suas obras serem paisagistas sempre com um sentido filosófico, o surrealismo e o coração da vida de suas obras.

Busquei un quadro em especial que retratava o seu desprezo pelo relógio em específico o tempo, quando fui informado que não estavam presentes todas as suas obras, mesmo assim, o acervo possui mais de 90 obras, e conheci algumas tão belas e profundas, que posso garantir que foi a segunda melhor exposição de obras de arte que já visitei, a primeira sem duvidas foi a do eterno Cloud Monet.

Obs: As terças o CCBB no centro do Rio de Janeiro não abrem, e estavam muito cheias as salas, vá com tempo, porque vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário