terça-feira, 3 de junho de 2014

Voltarei a postar diariamente

Quero agradecer aos meus fieis seguidores, pois mesmo estando a algum tempo sem postar, se mantiveram conectados a esse canal.

Voltarei a falar de diversos assuntos como fazia no ano passado e eu tinha uma media de 1.000 visitas ao dia e quase 2 seguidores novos por mês.

Já consegui separar um tempo do meu dia para dar atenção a esse meu hobie, e que eu havia definitivamente deixado de dar importancia a ele.

Quero que saiba que esse e um dos meus vínculos empregatícios e um dos meus meios de contato profissionais.

A partir de hoje postarei algo novo, uma ideia, um pensamento ou simplesmente uma opinião. Conto com o retorno dos meus visitantes e agradeço a insistência dos meus seguidores que insistem em me enviar emails com videos, sugestões e opiniões.

Um forte abraço e até mais,
Marcos Pêgas

Nenhum comentário:

Postar um comentário